Números da web

60%: Percentual de entrevistados que clica nos três primeiros resultados da busca, enquanto 80% revelaram não ir para a segunda página dos resultados, segundo estudos da WBI Brasil sobre a preferência dos cliques nas pesquisas feitas nos mecanismos de busca. Cem por cento dos entrevistados utilizam tais mecanismos, sendo o Google o preferido dos brasileiros, com mais de 90% das indicações.

92,16%: Total dos resultados que clicam nos resultados espontâneos ao pesquisar nos mecanismos de busca. Apenas 7,8% preferem clicar em links patrocinados.

25,6%: Total de brasileiros que utilizam a Internet através de conexão dial up (internet discada). Esse número subiu na medição do último período de um ano de 4,1 para 4,7 milhões usuários (aumento de 17% de setembro de 2006 para setembro de 2007). Segundo o Ibope NET/Ratings, há pelo menos dois anos o número de usuários dial up permanece a casa dos quatro milhões.  Além disso, a permanência na web dos usuários da Internet discada no Brasil também cresceu: eles passaram 12,1% mais tempo navegando via dial up, atingindo a média de 12 horas mensais.

30%: Estimativa da perda do tempo útil do funcionário com uso do e-mail corporativo para fins pessoais, bate-papo com amigos no MSN e acesso a sites não relacionados ao trabalho.

138 milhões: Estimativa total de domínios em todo o mundo. Deste montante, 73 milhões de domínios seriam “.com” e “.net”. O aumento anual na base total de domínios registrados foi de 31% até o final de julho de 2007.
Fonte: Revista Webdesign
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: